quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Iboga - Comentário I

Quando você faz o tratamento com a Iboga, você percebe mudanças diárias de comportamento e de compreensão da vida, de uma maneira geral a Iboga age por um determinado tempo no organismo daquele que a consumiu. No entanto alguns comportamentos e hábitos podem prejudicar essa ação ininterrupta da Iboga.
A iboga se mostra extremamente eficiente no tratamento da adicção em inúmeras drogas.
Pessoas com vício em Cocaína e Maconha tendem a ter uma eficácia maior frente a Iboga, pois essas drogas são metabolizadas de maneira diferente no organismo e no cérebro, já a Heroína, Crack e o Álcool tem- se que atentar mais, dobrar os cuidados e o tratamento deve ser levado sumariamente a sério, pois essas drogas tem ação metabólica mais destrutiva psicologicamente e no organismo tem ação diferente também.

A ibogaína se mostrou eficiente também no tratamento de pessoas viciadas em Metadona (Controlador de abstinência para dependentes de heroína). A Metadona é proibida em diversos países e extremamente controlada onde se oferece seu tratamento, pois ela é quimicamente igual à heroína e de alto potencial viciante.

O mais importante salientar é que pequenas coisas e hábitos podem evitar recaídas e potencializar a ação da Iboga, existem dois elementos considerados inimigos número um da pessoa que está em tratamento com Iboga para se libertar de vícios, o Cigarro (Nicotina) e o Álcool.

* O tratamento psicológico ajuda muito, como por exemplo não passar por lugares onde se usava ou comprava droga, não ter vínculos com pessoas ainda na ativa, não trocar uma droga por outra, (Exemplo: - Eu usava crack, agora uso Maconha.), é a mesma coisa, adicção é doença, e não importa a droga que você usa para se satisfazer, se ainda busca uma delas você ainda está doente. Para você deixar de ser um “Dependente Químico” você não pode mais depender de ter que por elementos químicos dentro de você para que você fique bem.

A luta contra dependência química é como se fosse uma estrada que você tem que contruir. Sozinho, você vai de enxadada em enxadada para abrir caminho rumo a libertação, com a Iboga você ganha uma retroescavadeira, um trator.

A Iboga é um ferramenta sem precedentes nessa luta, deve-se saber usá-la e principalmente ajudá-la fazendo sua parte.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

IBOGA - Testemunho e Experiência II

The days do not write anything here about the Iboga and decided to post some descriptions that my husband had this last dose he took.
He was transported to Africa, he heard sounds, spotting colors, lights, and some birds. He described the feeling of being tired and the tiredness that went faster and faster when the scenes changed and the landscape turned colors.
When I took the root bark of Iboga, I felt a clear improvement in my vision and my hearing too. But what struck me most was the feeling of calm and relaxation and concentration without making great efforts. It seemed that my brain had received a great stimulus, but not exciting than the left fast but efficient, clean and neat.
This blog is about the life of a young couple, who have been through many difficult situations and who now enjoy a very good phase, this phase has very good connection with the Iboga brought to us.
Soon my husband and I are going to take back some of the root bark of Iboga ... we'll soon have more to share here.


terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

My spot on the couch

Manias, quem não tem atire a primeira pedra ... É incrível como somos todos lotados de manias ... das mais inusitadas até umas mais clichês.
Eu quase não tenho seguidores aqui no blog, mas recentemente descobri que algumas pessoas sempre passam por aqui dar uma olhadinha ... Eu tenho mania de fazer listas, meus top 5 de tudo na vida .. risos ... e estava fazendo umas listas para postar aqui .. aí pensei .. opa .. quanta mania minha para expor na net ... melhor preparar um pouco o terreno antes disso. Aí cá estou eu divagando um pouco ...
Meu marido tem mania de "zapear" freneticamente pelos canais da Tv a cabo, gira ao menos 2 vezes todos os canais antes de parar em alguma coisa ... Ele também tem mania de enrolar o pé no edredon pra dormir, mania de viajar sempre na janela .. (eu nunca mais viajei na janela depois que casei), mania de por queijo ralado em tudo, já o vi por queijo ralado no feijão!!! entre várias outras cozitas estranhas a olhos alheios... já eu sou bem mais maniaca ... risos ..
Eu não durmo sem coberta, pode estar um calor do Marrocos, não durmo com as portas do guarda roupa abertas, não gosto de fronha branca, faço listas de tudo, como a salada só depois que já almocei ... não escrevo com caneta colorida .. (esse habito eu criei a pouco tempo) , não consigo falar ao telefone perto de tv ou rádio ligado .. eu travo não sai um palavra é incrível ...
Manias são engraçadas, quando vejo The Big Bang Theory e o Sheldon despeja na gente aquele monte de manias eu acho demais ... "get out of my spot" é ótima ... me lembra um pouco meu tempo de faculdade, onde eu sentava ninguém ousava sentar .. eu fazia mudar de lugar ... quanta prepotência .. mas era uma coisa tão forte ...
Quando você se acha em um mundo que te abraça você acaba brigando por seu lugar ... no sofá, na cadeira da facul .. o lado da cama (esse é clássico) .. qualquer lugar ..

Debora Lubac Cruz .... s2 ever

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mesmo de longe as coisas continuam acontecendo

Muitooooo confusa, muita coisa na cabeça, .... não sei direito como as coisas vão ficar, espero que fiqeum bem, ...
é surpreendente como as vezes as coisas fogem ao nosso controle ... não podemos definir certas coisas, é difícil, é estranho ... tenho pensado muito nisso, fico bem chateada, mas há coisas, situações que eu não posso resolver ... e não tem por que .. simplesmente não está nas minhas mãos ... pessoas sofrerão ao meu lado, verei injustiças serem factuais, mesmo longe de você as coisas continuam acontecendo ... conformar-se jamais ... mas parar de sofrer com isso é uma boa pedida ....


/cansei