terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

My spot on the couch

Manias, quem não tem atire a primeira pedra ... É incrível como somos todos lotados de manias ... das mais inusitadas até umas mais clichês.
Eu quase não tenho seguidores aqui no blog, mas recentemente descobri que algumas pessoas sempre passam por aqui dar uma olhadinha ... Eu tenho mania de fazer listas, meus top 5 de tudo na vida .. risos ... e estava fazendo umas listas para postar aqui .. aí pensei .. opa .. quanta mania minha para expor na net ... melhor preparar um pouco o terreno antes disso. Aí cá estou eu divagando um pouco ...
Meu marido tem mania de "zapear" freneticamente pelos canais da Tv a cabo, gira ao menos 2 vezes todos os canais antes de parar em alguma coisa ... Ele também tem mania de enrolar o pé no edredon pra dormir, mania de viajar sempre na janela .. (eu nunca mais viajei na janela depois que casei), mania de por queijo ralado em tudo, já o vi por queijo ralado no feijão!!! entre várias outras cozitas estranhas a olhos alheios... já eu sou bem mais maniaca ... risos ..
Eu não durmo sem coberta, pode estar um calor do Marrocos, não durmo com as portas do guarda roupa abertas, não gosto de fronha branca, faço listas de tudo, como a salada só depois que já almocei ... não escrevo com caneta colorida .. (esse habito eu criei a pouco tempo) , não consigo falar ao telefone perto de tv ou rádio ligado .. eu travo não sai um palavra é incrível ...
Manias são engraçadas, quando vejo The Big Bang Theory e o Sheldon despeja na gente aquele monte de manias eu acho demais ... "get out of my spot" é ótima ... me lembra um pouco meu tempo de faculdade, onde eu sentava ninguém ousava sentar .. eu fazia mudar de lugar ... quanta prepotência .. mas era uma coisa tão forte ...
Quando você se acha em um mundo que te abraça você acaba brigando por seu lugar ... no sofá, na cadeira da facul .. o lado da cama (esse é clássico) .. qualquer lugar ..

Debora Lubac Cruz .... s2 ever

Nenhum comentário:

Postar um comentário