sexta-feira, 25 de março de 2011

O Rito de Passagem, experiência da Iboga - Texto em Português.

Durante o tratamento, (ou experiência) com a Iboga você recebe alguns presentes dela, como grandes revelações e momentos intensos de auto conhecimento, em alguns casos principalmente se a dose for um pouco mais forte o indivíduo pode experimentar o que chamamos de "rito de passagem". Nas tribos africanas do Gabão, onde tomar Iboga é muito mais que um hábito, é um ritual sagrado, quando alguém toma a Iboga e se depara com o "mundo da Iboga" ela "morre" para as antigas convicções e é isso que chamamos "rito de passagem", a morte de nossos medos, injúrias, agonias para experimentar aquilo que a Iboga nos presenteia. No caso do uso da Iboga para ajudar no tratamento da dependência química, o que a Iboga mata é as mentiras que a droga cristaliza no cérebro do adicto, por exemplo, ela desmistifica a idéia de que é VOCÊ que tem controle sobre a droga e não o contrário, ela também ajuda a entender quais são seus pontos fracos que não o deixam lutar contra o vício, além de mostrar o mal estar verdadeiro que é estar adicto, ela mostra isso a você.
Obviamente cada pessoa reage de uma maneira, ela age diferente em cada pessoa porque ela atua onde a pessoa precisa e nem sempre precisamos das mesmas coisas, então ela faz exatamente o que tem que fazer para você. É por esse motivo que eu a respeito muito, a grande ajuda que ela teve na libertação do meu marido com as drogas e a ajuda que me deu para reconhecer meus pontos fracos foi inacreditável, eu tomei a Iboga TA, em micro doses diárias e já tive uma experiência muito reconfortante e reveladora.
O que me impressiona as vezes é como o ser humano deturpa idéias tão boas e poderosas, a alguns dias atrás eu li na internet, um depoimento e uma pergunta de um rapaz, que eu acredito ser Norte Americano, querendo comprar Iboga nos EUA, mas sempre questionando qual era o "barato", quanto tempo ela deixava "chapado", se a quantidade vendia "rendia várias loucuras", isso é um absurdo e é inaceitável. É importe ressaltar que a Iboga não é uma droga, não tem e não teve ter seu uso relacionado a "chapar" as pessoas, ela é totalmente ao contrário, ela é como um remédio para nos livrar desses pensamentos, não podemos deixar que especulações dessa maneira tirem o crédito que a Iboga tem como ferramenta de auxílio a libertação da doença da adicção. 

- Gabonês retirando os frutos e a raiz da Tabernanthe Iboga. Fonte Google Imagens.

3 comentários:

  1. Olá! gostaria de saber sobre o tratamento que você realizou com a Iboga. Como poderíamos nos colocar em contato?

    ResponderExcluir
  2. meu email: isisfantinicarneiro@yahoo.com

    ResponderExcluir
  3. Tratamento para as drogas
    WWW.cureseuvicio.com.br
    Tratamento com ibogaina em 7 dias
    Com 5 sessoes livre-se das drogas
    Liberte-se já (11) 4605 2744

    ResponderExcluir