quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Só Vendo pra Crer

Férias ... preciso de férias das férias ... eu sou o tipo de pessoa que fica um pouco neurótica quando não tem nada pra fazer.
Eu normalmente crio um "passatempo" qualquer, mas mesmo assim acho falta na correria, gosto que o tempo passe rápido. A sensação de férias e tempo de sobra desnecessariamente me irrita.
Tenho estudado um pouco de Espanhol, lido "O Simbolo Perdido" (que é ótimo! Sim eu ADORO Dan Brown), estudado e lido bastante sobre a Iboga e a Ibogaína ... tenho feito mil pesquisas, achei coisas incríveis.
Baixei algumas séries para ver ...
Tenho feito de tudo pra passar o tempo .. só vendo pra crer ...
Aliás ... só vendo pra crer o que a televisão brasileira tem nos oferecido, Deus, é o fim dos tempos mesmo .. só pode .. o nível está tão baixo que já está difícil definir se há nível no que a programação nos manda goela abaixo.
Ontem eu vi por acaso, enquanto zapeava o programa da Luciana Gimenez ... (God forgive-me) ... e neste programa estava uma gritaria que me chamou a atenção .. era um debate ... ou coisa que o valha ... sobre um Mc, do Rio de Janeiro, que assumidamente tinha 4 ou 5 mulheres além de sua esposa, que o acompanhava no programa, ela dizia aceitar por que sabia que em TODOS os casos dele se tratava de amor ... e que era possível ele amar a todas e ela tinha que aceitar ... pra fechar o pacote com chave de ouro tinha um bispo evangélico TENTANDO explicar como a poligamia não é correta e tals .. nem sei oq ele alegava ...
PELAMORDEDEUS alguém me explica como se eu tivesse seis anos de idade em que universo um programa desse mostra alguma coisa de bom para a sociedade, mesmo que muitos a considerem decadente, que vivemos hoje ...
Poha ... todo mundo sabe que isso assumidamente ou não ocorre, e esse MC não tem nada de impressionante além do mal gosto de levar essa coisa toda pra tv aberta ... em horário nobre.
Me arrepia ... juro ... passo mal.

Sobre isso não tenho mais nada a dizer ..

Post ao som de "Asy soy yo" - Cuarteto de Nos

Nenhum comentário:

Postar um comentário