quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Um por todos, todos por um, um por um, todos por todos, todos por si .. etc!!!

Romper um paradigma... é preciso!!
Mudei para parar de sofrer. Não o espero mais. Mas não o esqueço! Não se preocupe estarei aqui sempre, sempre pra o que precisar. Só não estarei mais esperando, sempre esperando.
As coisas acontecem muitas vezes de maneiras que não esperávamos ou não queriamos, porém segue a vida ... não se pode cobrar de alguém por algo que você também não faz. Irei a seu encontro, não pensarei duas vezes, assim como não tenho pensado duas vezes em me recolher em mim.
Não criar espectativas é sábio hoje em dia ... aprender a se virar também!!
Sozinho Deus criou o mundo INTEIRO, eu, você, as coisas todas ... inclusive a minha cabeça aberta de deixar rolar, ir ...

Post ao som do silêncio.

Um comentário: