quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

In Iboga Land

Bem, eu tomei Tabernanthe iboga, hoje por volta das 11:45 da manhã ...
Dez minutos depois eu senti a sensação de relaxamento mais intensa da minha vida, muito relaxante (apesar de a Iboga ser descrita como estimulante), acredita-se que a Ibogaína age onde ela deve agir .. talvez era necessário eu relaxar, um super calmante...
Eu não consegui almoçar, estava totalmente sem fome ... não tive fome como a reação de quase todos que tomam a Iboga, mesmo como eu em doses pequenas ...
Tive um súbito desejo de deitar, fui até meu quarto e deitei, e a sensação de "tudo bem" foi incrível .. eu estava me sentindo bem, como a tempos não me sentia, não nessa intensidade e nem com essa plenitude.
Com os olhos fechados eu vi algumas cores, coisa super rápida infelizmente ... cores fora do comum, verdes e laranjas indiscritíveis ... coisa linda. Ainda com desejo de ficar deitada, foram alguns bons minutos de cabeça fresca, pensamentos acolhedores, mas tudo muito natural, não dá pra sentir-se "chapada", é natural .. simplesmente acontece ... e não entorpece. Entendem???? Putz, como eu queria achar palavras para descrever isso.
Momentos depois, eu abri os olhos e a vontade de deitar se foi, levantei com muita disposição, super ligada pensamentos super claros e rápidos ... sem fome ainda ... Desfrutei de alguns momentos de experiências sensoriais, visão diferente, audição, tato ... mas tudo muito rápido, vale lembrar que tomei uma micro dose, uma dose bem pequena mesmo...
Posso dizer que foi muito prazeroso, muito confortante, e na minha experiência calmante ..risos .. to imprecionada, em tratamento diário deve ser muito incrível, seu valor deve ser amplamente respeitado mesmo...
É uma coisa muito pessoal, como eu já havia lido, cada um sente de uma forma, também depende da dose... é a iboga que escolhe você e não você a iboga. Existem relatos de pessoas que nas primeiras doses não sentiram absolutamente nada, ... eu tive poucas sensações, e tals ... mas deu bem pra ner, que se trata de outro nível ... tipo, não se compara com nada ... absolutamente nada.

Post ao som de - "Kings and Queens" - 30 Seconds to Mars.

Nenhum comentário:

Postar um comentário