quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Não sei se já aconteceu com vocês isso, mas comigo já aconteceu algumas vezes.
Ontem eu estava no banheiro, sozinha, passando cremes no rosto, prendendo o cabelo pra dormir e coisas afins, de repente eu paro em frente ao espelho e me perco no meu reflexo, de um segundo pro outro minha cabeça foi invadida por muitos pensamentos, muitos.
Foram imagens tão fortes, foram pensamentos tão rápidos, profundos, foram sentimentos tão meus, tão intensos que eu não sei por quanto tempo eu fiquei olhando o espelho, simplesmente não via mais meu reflexo.
Surgiu um certo desconforto, uma certa agonia, creio que inata por eu estava tão concentrada naquela bagunça mental que, como num sonho perturbador que você automaticamente se força a acordar, eu chacoalhei minha cabeça e me vi de novo no espelho, o bizarro era que eu tava chorando, e não tinha sentido que estava...
Olha, foi uma "viagem" estranha. Já havia acontecido antes comigo, de me perder no reflexo em pensamentos, mas dessa vez confesso que me assustei.
Porém, depois eu tive uma sensação de alívio tão grande, imensurável, juro, foi tão libertador, sei lá como explicar melhor, mas enfim, parece que foi uma descarga de pensamentos e sensações, e me fez bem.
Talvez nosso cérebro sozinho crie situações como essa que tive ontem. Não sei, não tenho boa bagagem teórica sobre cérebros, a não ser aquela que compete a minha profissão. Não sei ao certo nem o que eu quis passar aqui no blog, mas precisava falar, escrever, enfim, acho que se escrever algo mais vou começar a divagar feio ... (risos).

Post ao som de - Always - Blink 182

Nenhum comentário:

Postar um comentário